Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Silas Malafaia responde ao movimento gay, que quer tirar seu programa de tv do ar

Silas Malafaia responde ao movimento gay, que quer tirar seu programa de tv do ar 
http://noticias.gospelprime.com.br/files/2011/11/Silas-Malafaia-e-o-Movimento-Gay-206x155.jpg
Silas Malafaia responde ao movimento gay,
 que quer tirar seu programa de tv do ar    
 
O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo para responder ao presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, que entrou com processos junto à Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão e ao Ministério de Comunicação pedindo para que o programa Vitória em Cristo seja retirado do ar.

No vídeo Malafaia critica a manipulação de um programa dele que um grupo gay utilizou para afirmar que o pastor estava incentivando a violência contra homossexuais. ” Eu não estava falando em bater, estava falando em falar”, explica Malafaia.


No mesmo programa ele afirmava que “quem bate e mata um homossexual tem que ir pra cadeia”. Se defendendo de mais um ataque, Malafaia acusa a associação de usar o caso para aparecer. “Isso é coisa de mau caráter, de bandido. Se querem aparecer se vestem de palhaço, de bozo”, diz.


Mais uma vez  o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo acusa os homossexuais de serem o grupo mais intolerante da pós-modernidade. “Eles não suportam a crítica, eles querem calar qualquer um que se opõe à prática deles”.


O líder da Advec informa que vai mover um processo contra esse grupo. “Eu estou amparado, senhores,  pela Constituição Federal artigo 5, incisos 4 e 6″, diz ele que completa: “Eu sou livre para dizer que sou contra a prática deles”.


Assista ao vídeo:

Fonte: O Alerta
Com informações Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"