chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pastora Sarah Sheeva reúne três mil mulheres no “Culto das Princesas” e afirma: “aqui homem não entra”

Pastora Sarah Sheeva reúne três mil mulheres no “Culto das Princesas” e afirma: “aqui homem não entra”


Pastora Sarah Sheeva reúne três mil mulheres no “Culto das Princesas” e afirma: “aqui homem não entra”
Pastora Sarah Sheeva
Na última Terça-Feira, 08/11, três mil mulheres compareceram à palestra “Culto das Princesas”, da Pastora Sarah Sheeva. “Aqui homem não entra. É nosso complô contra o espírito da cachorrice. Nesse nosso clube, vocês vão aprender como deixar de ser cachorras” declara Sheeva, que desde 1997 converteu-se ao evangelho e afirma estar solteira por ter deixado de ser “cachorra”.“Estou há dez anos sem sexo. Uns nove sem dar beijo na boca. Não uso decote, aqui não tem amostra grátis. Sou radical”, afirma a Pastora da Igreja Celular Internacional, que ressalta: “Era ninfomaníaca, não ficava sem homem. Minha alma foi curada por Jesus”.

Em sua mensagem, Sarah leva diversas mulheres à emoção com músicas entoadas entre uma frase de efeito e outra: “Ele supre minhas necessidades emocionais. Supre minhas necessidades sentimentais”, canta ela.

Logo após levar as presentes à emoção, faz um apelo ousado: pede para que as mulheres presentes fiquem seis meses sem beijar seus namorados. Segundo o site O Diário, ela afirma que nenhum de seus pretendentes aceitou o desafio até hoje, pois ela exige que o candidato suporte ficar sem pegar na mão até o noivado, e beijo de língua e sexo somente após o casamento. Segundo ela, esse seria um investimento que traria recompensa após a troca de alianças: “Solteira diz não, casada diz sim”.

Uma mulher presente à palestra pergunta se deve se recusar a fazer sexo com o marido. Sheeva, sem meias palavras, diz que não: “Vai na farmácia, compra um lubrificante e dá glória a Deus por ter um peru só para você em casa. Tem que dar valor”, afirma a Pastora para delírio das “princesas”.

Assista ao vídeo com depoimentos da Pastora e das “princesas”:

Fonte: Gospel+
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"