Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Trabalho da Igreja Universal em presídio ajuda presos a se ressocializarem

Trabalho da Igreja Universal em presídio ajuda presos a se ressocializarem

Marcos César Datri foi preso por homicídio e na cadeia conheceu a Jesus e hoje é obreiro na igreja


Trabalho da Igreja Universal em presídio ajuda presos a se ressocializarem

O trabalho dentro de presídios realizados pela Igreja Universal do Reino de Deus no Estado de São Paulo já completou 15 anos, durante todo esse tempo voluntários da igreja tiram um dia por semana para visitar presidiários em cadeias públicas para evangelizar os detentos e dar oportunidade de se ressoacializarem.

Nessas reuniões acontecem cultos com a ministração da palavra e momentos de oração pela vida dos encarcerados. A IURD também entrega kits de higiene pessoal, livros, revistas e Bíblias, produtos doados pelos membros da igreja já com a finalidade de serem entregues nos presídios.

Entre os vários detentos que tiveram encontro com Cristo está Marcos César Datri, 37 anos, que se tornou viciado em drogas aos 8 anos de idade e aos 18 foi por homicídio e assalto, tendo cumprido pena durante nove anos em diversos presídios do Estado de São Paulo, incluindo a extinta Carandiru, onde ficou por quase quatro anos.

Certo dia um voluntário da IURD passou em sua cela e lhe fez um convite para que participasse de uma reunião de fé na capelania da penitenciária. Foi frequentando essas reuniões que ele conseguiu se libertar dos vícios e recomeçou sua vida longe do crime.

Hoje Marcos César Datri é dono de um comércio voltado para Construção Civil e quando tem folga vai até os presídios fazer visitas e evangelizar, da mesma forma que fizeram com ele. “Eu faço questão de participar desse trabalho, porque eu sei o que Deus fez na minha vida e quero mostrar para eles que existe esperança, a vida deles pode mudar assim como a minha mudou”, diz ele para o site ArcaUniversal.


Fonte: Gospel Prime
Com informações Arca Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"