Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Jaru:Homem morre eletrocutado na Igreja Assembléia de Deus de Madureira

Jaru:Homem morre eletrocutado na Igreja Assembléia de Deus de Madureira

assembleia1 Jaru:Homem morre eletrocutado na Igreja Assembléia de Deus de Madureira

Jaru:Homem morre eletrocutado na Igreja Assembléia de Deus de Madureira

O evangélico Tiago Evangelista morreu no último domingo (06) por volta das 16h00 depois de sofrer um choque elétrico na Igreja Assembléia de Deus de Madureira na esquina da Rua João Batista com Rio Branco. Segundo informações de terceiros o acidente ocorreu quando ele estava participando de um mutirão de reforma no local e pouco antes do café da tarde servido aos voluntários.

Há duas versões de populares para o acidente a primeira é de que ele encostou-se à betoneira que fazia a massa e levou o choque, a segunda informa que Tiago estava trabalhando na laje e encostou em um fio de energia elétrica. O motorista da prefeitura de Jaru e membro daquela Igreja Jonatas Vieira Santana dfisse que 
Tiago encostou em fio que estava na laje da igreja mesmo e que o fio era o que ligava a betoneira. Ele informou ainda que a parte descascada do fio era tão pequena que a perícia teve trabalho em localizar. Tiago morreu no local.

Informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que eles foram chamados para socorrer a vítima, mas em seguida receberam um novo telefonema dizendo que Evangelista já havia sido encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento.

O jovem era cantor e estava se preparando para gravar um disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"