Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Diretoria da CEMADERON é reeleita para proximo quadriênio


 Diretoria da CEMADERON é reeleita para proximo quadriênio     



Nos dias 16 a 19 (Nov/2011) ocorreu nas dependências do centro de convenções CEMADERON a 47ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da CEMADERON ( Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Rondônia), esta instituição que é formada por pastores e obreiros das Assembleias de Deus no Estado de Rondônia.

O encontro foi iniciado na quarta-feira (16) com culto de abertura e boas vindas aos Convencionais e convidados, para o segundo e terceiro dia seguiu com plenárias nos períodos matutino, vespertino e noite. Estas foram marcadas pela ministração da palavra de Deus.

Houve apresentação de relatório das comissões e prestação de contas da Mesa Diretora, haja vista o encerramento do mandato e termino de suas atividades neste ano. No Sábado (19), após uma maravilhosa explanação da palavra de Deus, encerrou-se as atividade da Mesa Diretora dando se início a Eleição onde foram eleitos para um mandato de quatro (4) anos Pr. Nelson Luchtenberg - Presidente, Pr. Sadraque Muniz.

No período em que os convencionais estavam reunidos na sede da CEMADERON, as esposas dos amados obreiros estavam reunidas no templo sede da Assembleia de Deus em Cacoal participando de ministração de temas que diz respeito a atuação do ministro do evangelho.

Ainda na noite de Sabado houve culto de louvor ao nosso Deus onde realizou-se a cerimônia de Ordenção e Diplomação dos novos Convencionais Ministros do Evangelho em Rondônia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"