chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

¨¨Anjo” é encontrado em árvore retirada do pátio de igreja


“Anjo” é encontrado em árvore retirada do pátio de igreja
Para alguns é um sinal divino, para outros não passa de coincidência
¨¨Anjo” é encontrado em árvore retirada do pátio de igreja
Uma árvore derrubada nos fundos de uma igreja revelou uma imagem incomum, que para alguns é um crucifixo, para outros um anjo, enquanto os mais céticos dizem ser apenas um nó “diferente!” na madeira.
A Primeira Igreja Congregacional de Escondido, Califórnia, decidiu fazer uma reforma paisagística e derrubou alguns pinheiros que ficavam no pátio.
Mas um dos troncos mostrou uma figura marrom avermelhado que se destacava entre os anéis comuns de madeira. O formato de cruz chama atenção, mas há quem veja ali uma figura humana alada, ou um anjo, se preferir. Dois outros pedaços do tronco tinham o centro mais escuro, em forma de uma cruz.
“É uma intervenção divina”, disse Jim Rants, dono da empresa contratada para fazer o serviço de paisagismo. Foi ele quem primeiro viu a imagem, após derrubar a árvore junto com Salvador Maya, um de seus empregados.
“É incrível que algo assim apareça justamente na propriedade da igreja.”Ele conta que quando Salvador  viu o desenho, gritou: ‘Olhe para isso, é uma cruz, um anjo, algo sagrado’”, lembra Jim.
O pastor Phil Corr disse que mencionará a “descoberta” em seu próximo sermão dominical, que terá como tema “A alegria da surpresa”. Ele acredita que esse tipo de ocorrência pode reforçar a crença espiritual das pessoas.
“Basicamente, esse tipo de imagens que são encontradas na natureza podem servir como encorajamento para os cristãos, pois nos apontam para a cruz verdadeira, onde Jesus morreu para nos dar a vida eterna”, disse ele.
Mesmo assim, alguns membros da igreja acreditam que se trata apenas de uma coincidência, padrões aleatórios de cores distintas em um tronco de árvore. Nada mais.
“É como um teste de fé”, disse Corr. “As pessoas de fé têm olhos para ver, e os céticos sempre existiram e tem direito a terem uma opinião diferente.”
A notícia divulgando as imagens se espalhou rapidamente. O Canal 10 mostrou na TV as imagens da cruz/anjo na árvore e postagens no Twitter espalharam a notícia.
Debbie Cummings, secretária da igreja, disse que recebeu muitos pedidos de entrevista de outros meios de comunicação. A “aparição” foi notícia em emissoras da Califórnia, da Carolina do Norte, do Texas e até mesmo do México.
Pessoas de fora do estado chegaram a ligar, perguntando se os pedaços de madeira estavam à venda.
No momento, ninguém pensaem vender. Opastor Corr disse que a igreja deve incluir alguns pedaços do tronco como parte da decoração no culto de aniversário da igreja que completa 125 anos.
Os pedaços restantes da remoção de árvores foram cortados e empilhados como lenha.
Eles estão à disposição dos participantes das reuniões de Alcoólicos Anônimos e Narcóticos Anônimos  que a igreja hospeda diariamente, disse a secretária “Tenho certeza que todo mundo vai querer um pedaço dessa pilha” disse Jim Rants. “É madeira santa”.

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"