Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 15 de novembro de 2011

4º aniversário do conjunto de Jovens Manancial em Ouro Perto Do Oeste

4º aniversário do conjunto de Jovens Manancial em 
Ouro Perto Do Oeste

Conjunto Manancial


Foi realizado nesse final de semana na Igreja Evangélica Assembléia de Deus congregação do Bairro Jardim tropical em Ouro Preto do Oeste-RO, o 4º aniversário do conjunto de Jovens Manancial, tendo como líderes o Pb. Leandro Castanheira e Josenilto Dias e como regentes as irmãs Lena e Jucilene.


Foi o 4º ano de bênçãos e de vitórias na presença de Deus e esse ano o evento teve como tema: “Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me”. (Ev. Mateus Cap. 16 vrs 24).

 No sábado aconteceu uma linda entrada do conjunto manancial, que louvou ao Senhor com alguns hinos. Na oportunidade, participaram vários grupos de Jovens de outros setores: Umadopo, Setor Sede, Setor Rodoviário, Setor 02, Setor Ademir Ribeiro, Setor Jardim Aeroporto, Setor Boa Esperança, Setor Novo Horizonte e Setor Novo Estado. Esteve também presente o Cantor Carlos Eduardo, vindo de Porto Velho/RO e também houve participação especial de nosso grupo de Louvor Dádiva.  Para ministrar a palavra do Senhor esteve presente o Ev. Hélio, líder da Mocidade do Setor Rodoviário.

No domingo, o culto foi iniciado com o grupo Dádiva louvando hinos da harpa cristã e estiveram louvado alguns conjuntos de jovens dos setores da cidade; o evento contou novamente com a participação do Cantor Carlos Eduardo de Porto Velho/RO.

O conjunto manancial apresentou também uma peça teatral muito emocionante, relatando casos de pessoas na igreja que só criticam a todos e não estendem a mão para auxiliar os irmãos nos momentos de luta; mostrando que e muitos deixam sua cruz no meio do caminho por não suportar as calúnias e provações. Porém, ao final, entra um Cristão que não desistiu de sua cruz e ainda conseguiu interceder pelos caluniadores para que entregassem verdadeiramente suas almas ao Rei Jesus.

Ministrando a palavra esteve o pastor Obediel. de Nova Londrina-RO, com uma palavra impactante para igreja. Deus operou maravilhas, doze almas se rederam aos pés do SENHOR Jesus. Verdadeiramente Deus se fez presente nessa festividade, pois Ele é fiel!

Editado por: Jhonnatan Bellé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"