Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Igrejas brasileiras estimulam o turismo religioso em Israel


Igrejas brasileiras estimulam o turismo religioso em Israel

A cada ano aumenta o número de turistas que partem para a Terra Santa para conhecer os caminhos por onde Jesus andou

Igrejas brasileiras estimulam o turismo religioso em Israel

Igrejas brasileiras promovem anualmente caravanas rumo a Israel, uma viagem que une a vida espiritual, ensino e turismo. Com esses ingredientes vários pastores reúnem fiéis e partem para o roteiro baseado em histórias bíblicas como a de Moisés, Davi e a de Jesus Cristo.

A US Travel é uma das agências que organiza diversas dessas caravanas religiosas e em seu site encontramos diversos grupos que sairão do Brasil rumo a Israel a partir do começo de 2012. Esses pacotes de viagens já estão disponíveis para compra, incluindo translado, passagens aéreas e hospedagem. Muitas dessas viagens fazem escala no Egito, Holanda, França e outros países.

Os pontos mais visitados por cristãos são: Mar Morto, Jericó, Galiléia, Nazaré, Cesaréa, Belém, Jerusalém, Egito, Mar Vermelho, Monte Sinai e outros lugares com significado religioso tanto do Novo, como do Velho Testamento.

O turismo religioso tem crescido a cada ano, tanto que uma rede de caminhos foi criada em Israel para atrair um maior número de cristãos. São eles que estimulam o setor no país que só em 2010 recebeu cerca de 3,45 milhões de turistas.

O número de interessados em visitar a Terra Santa não para de crescer, são pessoas curiosas para refazer os caminhos por onde Jesus passou e assim presenciar elementos físicos que marcaram grandes homens de Deus e que ainda hoje fundamentam a fé cristã.

Renascer e Diante do Trono promovem viagens anuais


Na última semana a Igreja Renascer em Cristo saiu em caravana rumo a Israel, eles partiram de São Paulo no dia 17 de novembro e retornaram no dia 22. Chamada de “Caravana Profética Israel, Caminhos de Abraão” a viagem contou com a ministração dos líderes apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa, bispa Sônia Hernandes.

Entre os pontos visitados pelos membros da Renascer está o Rio Jordão, lugar onde muitos cristãos escolhem se batizar, ato promovido por diversas outras denominações que fazem esse roteiro.
O Jardim do Túmulo é o local mais visitado por cristãos, pois marca da ressurreição de Cristo. São pontos turísticos como esse que atraem cada vez mais visitantes que desejam conhecer de perto o berço do cristianismo e as cidades por onde grandes homens de Deus viveram.

O grupo Diante do Trono também passou a realizar caravanas para a Terra Santa, em setembro deste ano um grupo partiu em viagem em companhia de Ana Paula Valadão e outros importantes nomes do ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha.

Para 2012 há outra viagem marcada, desta vez no mês de fevereiro. Uma viagem com duração de 15 dias passando por Israel e Jordânia.,

“Você terá a sua fé e comunhão com Deus avivadas, pois estará pisando onde o Senhor Jesus pisou, se entregou e ressuscitou.”, diz chamada do site Caravana Lagoinha.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"