Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Senado volta atrás e RR Soares não precisará devolver passaporte diplomático


Senado volta atrás e RR Soares não precisará devolver passaporte diplomático

A medida foi solicitada pelo primeiro-secretário do Senado que deveria recolher outros documentos emitidos sem aprovação dos senadores

Senado volta atrás e RR Soares não precisará devolver passaporte diplomático

Após solicitar a devolução do passaporte diplomático do missionário R.R. Soares e sua esposa  Magdalena B. R. Soares, o Senado volta atrás, pois a Consultoria do Senado disse que a devolução tem que ser decidida pelo Itamaraty que é o responsável pela concessão deste documento.

O pedido de devolução partiu do primeiro-secretário do Senado, o senador Cícero Lucena (PSDB-PB) alegando que os senadores não podem solicitar o passaporte para terceiros. O passaporte do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus foi emitido a pedido do senador Marcelo Crivella.

A Mesa Diretora do Senado chegou a cogitar a publicação de uma portaria para proibir que outros parlamentares solicitem o documento para terceiros. A ideia era determinar que só terão direito a esse documento especial, que oferece diversas regalias apenas, os parlamentares, suas esposas e filhos menores de idade.
.
De acordo com a Folha de São Paulo, o senador Marcelo Crivella se defendeu dizendo que tomou a iniciativa de solicitar a renovação do passaporte de R.R. Soares e sua esposa para garantir a igualdade de tratamento às lideranças religiosas, uma vez que bispos católicos também podem requerer o documento especial. O bispo Edir Macedo também teve o passaporte diplomático renovado recentemente.


Fonte: Gospel Prime
Com informações Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"