chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Assembleia de Deus em Mianmar é atacada pelo exército

Assembleia de Deus em Mianmar é atacada pelo exército

O pastor foi torturado e os membros foram levados para trabalhar como carregadores

Assembleia de Deus em Mianmar é atacada pelo exército

De acordo com o Ministério Portas Abertas a Igreja Assembleia de Deus localizada em Muk Chyik, em Mianmar, país ao sul da Ásia, foi atacada por soldados do Expercito que dispararam contra fiéis no dia 6 de novembro, deixando vários feridos.

As informações chegaram ao Christian Soldarity Wordwide (CSW) por meio de um relatório enviando por fontes dentro do Estado de Kachin que diziam que os soldados da Divisão 88 do exército de Mianmar da Infantaria Ligeira teriam roubado o cofre de doações da igreja e ainda teriam levado cinquenta membros da igreja presos para trabalhar como carregadores forçados do exército.

O relátorio também dizia que o pastor local, o reverendo Yajawng Hkawng, foi torturado e levado ao hospital. Um dos diáconos, Hpalawng Hkawng Lum, que é líder dos jovens e também da equipe de louvor ficou ferido na perna.

Benedict Rogers, da CSW, diz que “os militares de Mianmar desencadearam uma onda de terror contra civis num momento em que o regime está falando sobre reforma.” Esses ataques envolvem estupros, trabalho forçado, assassinato de civis e perseguição religiosas, todas essas ações ferem o tratado dos direitos internacionais.

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"