Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cruzeiros marítimos atraem cada vez mais evangélicos

Cruzeiros marítimos atraem cada vez mais evangélicos

Diversos pastores preparam programações especiais a bordo de navios atraindo famílias inteiras

Cruzeiros marítimos atraem cada vez mais evangélicos

O crescimento do número de viagens de cruzeiro tem feito com que o mercado crie novos atrativos e viagens temáticas, chamando a atenção de líderes evangélicos que acabam fechando pacotes com empresas do setor para promover encontros dentro de navios.

A temporada de cruzeiros pela costa brasileira começa em novembro e vai até o mês de maio e conseguimos identificar vários cruzeiros evangélicos nesse período. Em dezembro, por exemplo, acontece o Cruzeiro Diante do Trono que é organizado pela Igreja Batista da Lagoinha. O navio parte no dia 14 de dezembro do Porto de Santos e vai passar por Ilha Bela, Angra dos Reis – Ilha Grande e voltar para Santos.

A programação deste cruzeiro contará com o Diante do Trono e as presenças do Pr. Márcio Valadão, Pr. Gustavo Bessa e Pra. Ezenete Rodrigues. Além disso, haverá programação infantil com a equipe do Crianças Diante do Trono durante todos os dias do Cruzeiro.

Em fevereiro acontece a segunda edição do Cruzeiro Gospel que terá a participação do cantor Ronaldo Bezerra e a pregação do pastor Natalino do Prado. O itinerário parte do dia 12 de fevereiro de Santos segue para Búzios, Ubatuba e retorna para Santos. Serão quatro dias de viagens com programação especial.

Em abril também acontece outro cruzeiro evangélico, dessa vez com os pastores Silmar Coelho e Elson de Assis e com a presença confirmada dos cantores Nani Azevedo e Eduardo & Silvana. O encontro acontece entre os dias 19 e 22 de abril passando por Santos, Angra dos Reis e Ubatuba, voltando para Santos.

O mercado de cruzeiro tem crescido a cada ano, entre 2010 e 2011  o crescimento foi de 1,6% de acordo com a Abremar (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) que tem a expectativa de receber 900 mil clientes entre 2011 e 2012. Outros cruzeiros evangélicos acontecerão nesse período mostrando que o público está cada vez mais interessado nesse tipo de viagem.

Um deles é o Cruzeiro Peniel que terá como preletores os pastores Newton Lobato e Joel Pedro, eles partem de Santos no dia 18 de novembro. O cantor evangélico Rodrigo Soeiro também estará se apresentando em um cruzeiro que leva seu nome. As pregações que acontecerão entre os dias 06 e 10 de março ficarão a cargo do pastor Marcos Antonio Peres.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"