Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Não existem pastores ungidos, diz Ariovaldo Ramos

Não existem pastores ungidos, diz Ariovaldo Ramos

Para ele os pastores que querem ser mais ungidos que os outros estão matando o chamado missionário.

Não existem pastores ungidos, diz Ariovaldo Ramos

O pastor Ariovaldo Ramos criticou os pastores que se declaram “ungidos de Deus”,  em um vídeo gravado durante o Congresso Brasil 21, evento direcionado à líderes ministeriais e a pastores, que aconteceu em 2008, mas só agora foi divulgado na internet. O pastor explica que só Jesus foi ungido de Deus e ensina aos presentes que na verdade eles são co-pastores.

“Esse negócio de ungido do Senhor é bobagem. A palavra ungido na Bíblia significa Cristo, e Cristo na Bíblia só tem um. Todos nós estamos debaixo da unção dele”.

Em seu entendimento os pastores são na verdade co-pastores, “porque o pastor é Cristo”. “Se todos nós somos co-pastores, por isso nenhum de nós é ‘ungidásso’”, disse ele que deixou claro que somente o nome de Jesus tem poder e que é por isso que oramos em nome dele.

“Cuidado com esse negócio de ungidásso, porque isso é só um outro nome para coronel”, disse ele que informou que essa forma de pensamento tem atrapalhado o chamado missionário no Brasil “Os missionários são mesmo como o vento, mas nós, pastores, estamos querendo ser como estátuas. Cuidado com a cultura brasileira”.
Assista:


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"