Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Esposa de Silas Câmara tem seu mandato cassado por corrupção

Esposa de Silas Câmara tem seu mandato cassado por corrupção


Antônia Lúcia foi investigada pela Polícia Federal que instaurou um inquérito com diversas acusações

Esposa de Silas Câmara tem seu mandato cassado por corrupção

A deputada federal Antônia Lúcia Câmara (PSC-AC) teve seu mandato cassado na noite desta quinta-feira, 10, pelos juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Acre. A decisão foi tomada a pedido do Ministério Público Federal (MPF) depois que a Polícia Federal apreendeu R$472 mil em uma caixa de papelão.

Antônia Lúcia é missionária da Assembleia de Deus e  a caixa encontrada foi enviada por seu esposo, o também deputado federal Silas Câmara (PSC-AM), para pagar as despesas com a campanha eleitoral dela, segundo informou o juiz federal Marcelo Basseto, relator da Ação de Investigação Judicial.

O pediu de inelegibilidade e de cassação do diploma da deputada evangélica foi feito no final de outubro pelo MPF, entre as atividades comprovas pelo inquérito da PF estão relacionados abuso de meio de comunicação social e arregimentação de estruturas de igrejas cristãs.  Além disso, no inquérito há crimes como falsidade ideológica com finalidade eleitoral, formação de quadrilha e outros.

Boa parte das provas foram obtidas pela Polícia Federal por meio de interceptação telefônica, foi com esse método que a caixa com dinheiro para “caixa dois” foi encontrado. Até as mensagens de celular da então candidata foram rastreados, em uma delas ela forjava a contratação de 70 veículos para justificar os gastos.

A defesa de Antônia Lúcia irá recorrer da decisão. Caso ela não seja revertida, a cadeira da deputada evangélica será ocupada por Solange Pascoal do PMN.


Fonte: Gospel Prime
Com informações Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"