Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Que mistérios revelarão a data 11/11/11?

Que mistérios revelarão a data 11/11/11?

Data “apocalíptica” está cercada de falsas profecias

Que mistérios revelarão a data 11/11/11?

Em meio a uma crise sem precedentes na economia moderna, que podem forçar o surgimento de um novo poder mundial; ameaças de Israel atacar o Irã, detonando uma nova guerra mundial e calamidades como fomes e terremotos ainda nos noticiários, a data de amanhã ganhou destaque por repetir várias vezes o numero 1, uma ideia de sincronia.

Uma vidente que se diz católica andou espalhando na Europa, e pela internet chegou ao mundo todo, suas mensagens sobre o “Grande Alerta – a iluminação da Consciência”, algo que ocorreria no dia 11 de novembro de 2011. Recentemente o pastor americano declarou que Jesus voltaria em maio de 2011 e gerou controvérsia no mundo todo quando essa previsão não se cumpriu e ele mudou a data para outubro, mas nada aconteceu.

Essa vidente se considera uma profetisa e assina suas visões como Maria da Divina Misericórdia. Suas mensagens viriam de guias, ou seres iluminados como Jesus e Maria, que já teriam lhe dado mais de 250 avisos desde o ano passado.

Em uma das canalizações [conversas com espíritos] ela afirma que o Papa sairia do Vaticano antes dessa data. Até agora nada aconteceu com Bento 16. Outra mensagem afirma que cometas se chocariam e criariam uma grande explosão em forma de cruz. O asteroide YU55 passou perto (uns 300 mil km) da terra na terça, mas não houve explosão alguma.

Um transe coletivo tomaria conta da população mundial nessa data também. Eis um trecho do aviso: ”veremos um acontecimento extraordinário, que atingirá milhões de pessoas em todo o mundo ao mesmo tempo…” Ela cita ainda a passagem de Apocalipse 17:8 e muitas outras, dando a entender que seria o prenúncio da volta de Jesus.

Em outra canalização afirma ter ouvido as seguintes palavras: “Minha filha, lembre aos meus filhos que vou aparecer apenas mais algumas vezes no mundo, pois chegou o tempo da batalha final, quando esmagarei a cabeça da serpente…”.

Um vidente canadense que assina como Samoiya Shelley Yates publica no site Fire The Grid, mensagens que recebeu com a visita de poderosos seres de luz. Eles explicam como esse “portal para um novo tempo” será aberto:

“A terceira e última data é 11 de novembro de 2011. A hora do grande encontro será 11:11 GMT [do meridiano de Greenwich]. As instruções dizem para nos reunirmos por uma hora como um povo com grande amor em nossos corações, com uma mente coletiva para se tornar uma grande força.

Essa grande força, então, carregará o campo da terra e nos tornaremos grandes programadores de um novo tempo. Estamos entrando em um campo de energia em nosso cosmos nunca antes visto. Esse campo de energia é totalmente programável e serão programados quer participemos conscientemente na sua programação ou não.

Qualquer campo de energia humana estará mais proeminente no dia e hora que será o ponto partida para a próxima fase da nossa evolução como seres humanos. A energia estará disponível para nosso uso e ativa por 28 horas com início às 19:00 GMT de 10 de novembro e se estendendo até às 23:00 GMT de 11 de novembro.

No entanto, o momento mais influentes durante esse tempo terá lugar 11 de novembro às 11:11 GMT. Durante esse tempo, o campo que estamos entrando se fechará atrás de nós e seremos empurrados a um novo campo. Não importa qual energia humana tivermos nesse momento, ela vai ditar a carga permanente o novo campo da terra e será o nosso ponto de partida para a viagem que um novo tempo”.

Assista:

O número 11 11 11 seria uma data especial também para a ordem Illuminati, pois um portal se abriria para a passagem de uma entidade. Aproveitando-se dessa crença, Hollywood produziu um filme de terror com o título “11 11 11” que terá sua estreia mundial justamente amanhã.

O filme é estrelado por Timothy Gibbs que encarna um famoso escritor ateu que perdeu a mulher e filho em um incêndio provocado por um de seus fãs. Traumatizado, ele volta para a casa de sua família, onde vivem seu irmão mais novo, paraplégico, e seu velho pai, que está morrendo. Tanto o pai quanto o irmão eram pregadores e hoje são perseguidos por seres demoníacos que desejam dominar a terra a partir da abertura do 11° “portal” (que ligaria a Terra ao céu) no dia 11-11-11.

Trailer do filme

Alguns evangélicos parecem se deixar levar por argumentos que foram usados em revelações espirituais dadas a crentes. Por exemplo, no livro “A Divina Revelação do Inferno” a autora Mary Baxter diz que há uma legião de espíritos malignos que entram na terra por meio de determinados buracos no inferno, portais dimensionais e os demônios promovem todos os tipos de acontecimentos de ordem maligna e espiritual.

Na verdade, a Bíblia não fala coisa alguma sobre essa data nem sobre portais e coisas do gênero. Essas mensagens e falsos alertas surgem de tempos em tempos sempre desejando criar pânico nas pessoas e com isso muitos se voltam para o ocultismo e a bruxaria na busca de respostas.

Nada de diferente acontecerá amanhã, mas é sempre bom lembrar-se do que diz a Palavra de Deus:
“Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo’, 1 João 4:1.


Fonte: Gospel Prime 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"