Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Luan Santana se converteu? Brincadeira toma conta do Twitter


Luan Santana se converteu? Brincadeira toma conta do Twitter

Fãs ficaram assustados achando que o cantor abandonaria a vida sertaneja

Luan Santana se converteu? Brincadeira toma conta do Twitter

Na tarde desta quinta-feira, 24, o perfil do Twitter Na_Igreja resolveu fazer uma brincadeira a respeito do cantor sertanejo Luan Santana que chegou a cantar uma música a cantora evangélica Jamilly em uma de suas apresentações.

O vídeo que foi divulgado em abril foi relembrado pelo tuiteiro e logo a brincadeira entrou para os assuntos mais comentados do dia. A canção que Luan Santana apresentou foi “Conquistando o Impossível” também conhecida como “Campeão”, hit de sucesso em todas as rádios evangélicas no Brasil.

A ideia do Na_Igreja fez com que outros usuários do microblog fizessem paródias com músicas do cantor misturando palavras do vocabulário evangélico seguido da hashtag #LuanSantanaCrente.

“Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar sua oração. #LuanSantanaCrente”, escreveu um usuário.

Também encontramos outras frases como: “#LuanSantanaCrente: Ei irmão, vamos seguir com fé, tudo que ensinou, o Meteoro de Nazaré” e “Deus fez o sol Deus fez o mar pra ganhar seu coração #LuanSantanaCrente”.

Os fãs do cantor se assustaram e pensaram que ele havia se convertido, até porque alguns usuários do Twitter escreviam que ele havia se tornado evangélico e só cantaria músicas gospel. Quando souberam que era apenas uma brincadeira as fãs entraram em defesa de Luan Santana dizendo que “não tem motivo pra zuar, mais sim pra elogiar por que crente é quem crê em Deus e isso o @luansantana faz (sic)”.

O cantor adolescente é o artista nacional que mais vende CDs de acordo com dados da Folha de São Paulo. Mesmo assim, os números de vendas dos quatro CDs da Coleção Promessas, lançado pela Som Livre, mesma gravadora de Luan, superaram as 400 mil cópias vendidas por ele.

Assista

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"