Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jaru:Começa o Festival de Corais da Escola Adventista

Jaru:Começa o Festival de Corais da Escola Adventista

adventista Jaru:Começa o Festival de Corais da Escola Adventista

Começou na noite desta sexta-feira (04) no Ginásio de Esportes Sebastião Mesquita em Jaru, o Festival de Corais da Escola Adventista. Na primeira noite, segundo a organização, aconteceu apenas uma mostra de abertura do Festival já que as grandes apresentações (três hinos de cada coral) ficaram para o sábado (05).

Participam do evento os municípios rondonienses de Jaru, Ariquemes e Porto Velho e ainda o município de Rio Branco/AC. Ao todo são 407 alunos em idades diversas que desfilam seu talento no palco do ginásio, sendo 87 de Jaru, 50 de Ariquemes, 150 de Rio Branco e 120 de Porto Velho.

O ápice do espetáculo será a apresentação conjunta de 350 vozes aguardada para a manhã de sábado. À tarde, todos os temas estarão voltados para o meio ambiente e a defesa do planeta com destaque para a proteção à ecologia.

O pastor Francisco Abdoval, secretário da Associação dos Adventistas da Amazônia Ocidental que inclui Acre e Rondônia abriu a discussão do tema ainda na sexta-feira.

A organização do Festival de Corais é da Escola Adventista de Jaru, a qual este site parabeniza pela iniciativa e convida a população a prestigiar o Festival neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"