Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Assembleia de Deus é homenageada pela Câmara de São Paulo

Assembleia de Deus é homenageada pela Câmara de São Paulo

A vereadora Marta Costa apresentou a proposta que foi aceita pelos outros representantes da cidade


Assembleia de Deus é homenageada pela Câmara de São Paulo

A Câmara Municipal de São Paulo realizou nesta quarta-feira, 9, uma homenagem aos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil. A sessão solene foi uma iniciativa da vereadora Marta Costa (PSD) e recebeu o apoio dos demais vereadores.

O presidente da Câmara, vereador Police Neto, foi o primeiro a se pronunciar durante a cerimônia, ressaltando os trabalhos da denominação “os senhores estão de parabéns pela forma como atuam em nossa sociedade”, disse.

O vereador Aguinaldo Timóteo também elogiou a cerimônia e homenageou a AD cantando dois hinos à capela. “É simplesmente maravilhosa essa festa”, afirmou o cantor.

Marta Costa afirmou que resolveu levar a comemoração do centenário das ADs para a Câmara com o objetivo de divulgar à população o trabalho desenvolvido pela Assembleia de Deus. “A Assembleia de Deus exerce um papel relevante para a nação. Nós temos hospitais, creches, escolas, trabalho com drogados, temos ainda um trabalho social muito forte em vários pontos da cidade. A Câmara e nossa população merecem conhecer tudo isso”, disse.

O presidente da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa, sua esposa e seu filho o também pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior foram homenageados durante o evento que também lembrou d e outros pastores de diversas regiões do Estado de São Paulo.

“É um privilégio fazer parte da geração que alcançou o Centenário. Essa alegria nos dá cada vez mais ânimo para trabalhar para Jesus servindo a igreja com todo o coração em todo tempo”, declarou o pastor José Wellington Júnior.

Seu pai também estava presente e falou sobre os trabalhos da AD. “Nós da Assembléia de Deus não fazemos da mídia nosso apanágio maior, mas trabalhamos pela salvação dos nossos semelhantes. Em 12 de junho passado batizamos em todo Brasil quase 100 mil pessoas. É uma prova viva de que a Palavra que pregamos não envelheceu” afirmou.


Fonte: Gospel Prime
Com informações CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"