Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Empresa cria programas para administração e gestão de igrejas


Empresa cria programas para administração e gestão de igrejas

Os programas da SN System's são considerados os mais completos do segmento evangélico

Empresa cria programas para administração e gestão de igrejas

A empresa é focada no desenvolvimento de Softwares para Igrejas Evangélicas, oferecendo soluções em informática para Administração de todas as áreas de um ministério: Secretaria, Tesouraria, Contabilidade e Recursos Humanos.

Fundada no ano de 1995, a SN System’s é pioneira no desenvolvimento de programas de computador adaptados à realidade das igrejas evangélicas, suas funcionalidades atendem desde o Cadastro de Membros e até o Controle Patrimonial e Integração com o DIPJ da Receita Federal.

E por falar em Receita Federal, a SN é única que possui softwares que fazem contabilidade real de igrejas, proporcionando soluções de Gestão com muita praticidade e transparência para seus usuários, dirigentes e todo o pessoal da administração do ministério.

Além do desenvolvimento e comercialização do Programas para Igrejas, a SN System’s também possui um Cadastro de Afiliados, onde a Igreja, pessoa física e Instituições podem inserir os banners da empresa em seus respectivos sites/blogs, recebendo comissão sobre as vendas geradas através dos banners.

A cada dia as Igrejas Evangélicas são cobradas e até mesmo perseguidas quando o assunto é legalidade fiscal, por isso e praticamente indispensável a utilização de Programas para Gestão em todas as denominações/ministérios.

Confira mais informações no site www.soareseneves.com.br.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"