Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Igreja Caverna do Rock atrai jovens com louvores em heavy metal

Igreja Caverna do Rock atrai jovens com louvores em heavy metal

O pastor Simion iniciou o ministério há nove anos e tem visto sua igreja crescer a cada dia


Localizada na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, a Igreja Caverna do Rock tem atraído vários jovens e chamado a atenção da mídia local. Tanto que nesta segunda-feira, 3, o ministério foi destaque no programa MGTV da rede Globo de Minas.

O ministério começou há nove anos e é comandado pelo pastor Simion, cabeludo e tatuado o líder do ministério se parece com o público que frequenta seus cultos. Outro diferencial dessa igreja é que os louvores são tocados no ritmo que atrai os roqueiros da cidade que pulam e dançam antes de receberem a palavra.

“A sensação que a gente tem é de liberdade. Liberdade para a gente estar adorando a Deus com tudo que a gente tem, com nosso corpo, com nosso coração e com nossa música”, disse a estudante Ísis de Oliveira Silva na reportagem.

O ministério atrai até mesmo aqueles que não acreditavam em Deus, como foi o caso do músico Josué dos Santos. “Eu não acreditava em Deus e foi através da Palavra que houve uma modificação, comecei a praticar a oração e trazer mais a galera para cá e acabar com essa coisa de violência,” testemunha.

Assista a reportagem:
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"