Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vida Vitoriosa para Você reúne 500 mil pessoas em Fortaleza


Vida Vitoriosa para Você reúne 500 mil pessoas em Fortaleza

O evento foi liderado pelo pastor Silas Malafaia e contou com a participação de diversos artistas evangélicos

Vida Vitoriosa para Você reúne 500 mil pessoas em Fortaleza

Cerca de 500 mil pessoas participaram do Vida Vitoriosa para Você em Fortaleza, Ceará, segundo informou a Polícia Militar. A quantidade de pessoas superou a expectativa dos organizadores do evento que foi liderado pelo pastor Silas Malafaia que pregou durante os dois dias de concentração na Praia de Iracema.

O Vida Vitoriosa para Você acontece há quatro anos, sendo essa a 14ª edição do evento que já passou por diversas cidades brasileiras. A grande concentração de pessoas fez com essa edição se tornasse a maior em número de público e também de conversões, foram 10 mil pessoas que se entregaram para Jesus, conquista celebrada com muito louvor e no encerramento com queima de fogos de artifícios.

Alguns cantores evangélicos participaram dos dois dias de programação como  Nani Azevedo, Eyshila, Jozyanne, Davi Sacer, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Marco Aurélio e Jotta A, recém contrato pela Central Gospel Music, gravadora ligada à Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

O evento chamou a atenção não só da mídia local como também de veículos internacionais como a rede de TV CNN e o jornal The New York Times que noticiaram a manifestação religiosa em Fortaleza e entrevistaram o pastor Silas Malafaia que é o responsável pelo Vida Vitoriosa para Você.

Fonte: Gospel Prime
Com informações AVEC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"