Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Em entrevista exclusiva, Michely Manuely conta que quer poder levar o amor de Deus através da música

Em entrevista exclusiva, Michely Manuely conta que quer poder levar o amor de Deus através da música

Seu ministério começou quando ela tinha apenas nove anos e hoje faz grande sucesso em todo o Brasil


Em entrevista exclusiva, Michely Manuely conta que quer poder levar o amor de Deus através da música

Os telespectadores do Programa Raul Gil se emocionam toda a vez que a pequena Michely Manuely se apresenta, sempre cantando canções evangélicas ela encanta a todos com a bela voz e com o estilo de interpretação único.

Com apenas 12 anos, a jovem sempre mostrou interesse pelo canto, mas somente nos últimos três anos passou a cantar na igreja. Sua estreia aconteceu no dia que sua mãe, Roseli, se batizou na Igreja Adventista do Sétimo Dia e de lá pra cá ela tem feito muitos eventos, sendo chamada a louvar ao Senhor em várias igrejas.

“Depois do dia do meu batismo Michely quis ser cantora e pediu para gravar um CD”, conta a mãe. Os pais se mobilizaram para realizar o desejo da filha e começaram a vender camisetas para levantar os recursos da gravação do álbum que foi intitulado de “Senhor de Milagres”.

Apesar de ter somente nove anos quando seu ministério começou a acontecer, ela já era usada como instrumento para impactar muitas pessoas com sua voz. Ela então começou a presenciar momentos marcantes na vida das pessoas que estavam presentes nos seus eventos. “Quando comecei a cantar as pessoas vinham me procurar sempre chorando e eu não entendia, me escondia atrás da minha mãe”, lembra ela. Aos poucos sua mãe foi explicando o que estava acontecendo e jovem começou a entender que estava sendo usada por Deus para tocar aquelas vidas.

No começo do ano Michely foi convidada pelo programa do SBT para participar do quadro de calouros, mas como a proposta era para cantar música secular ela não aceitou. “Depois eu mandei um link e fui convidada novamente para participar”, conta ela que se espelha no ministério de Aline Barros, Cassiane, Soraya Moraes, Rafaela Pinho e outras.
Mas engana-se que o ministério dela começou a crescer depois que ela passou a aparecer na televisão.

“Minha agenda sempre foi muito lotada, desde quando comecei a cantar. Mas depois do programa ela ficou ainda mais intensa”, conta Michely Manuely que já planeja gravar um segundo CD.

A adolescente conta que já foi procurada por gravadoras, mas não tem nada formal decidido. “Tenho um projeto já para o ano que vem de gravar meu segundo CD com a participação de outros cantores”, adianta ela que tem o sonho de  poder se firmar nos caminhos da música sem se esquecer “do plano maior que é poder mostrar o amor de Deus através da música”.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"