chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 1 de junho de 2013

ADUD nega que voz nas gravações picantes é de Marcos Pereira

O senador Magno Malta teve acesso ao processo e percebeu que há falsas denúncias com o único objetivo de denegrir o pastor

ADUD nega que voz nas gravações picantes é de Marcos Pereira
ADUD nega que voz nas gravações picantes é de Marcos Pereira

A Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) divulgou uma nota dizendo que a gravação divulgada pela polícia como sendo um diálogo entre Marcos Pereira e fiéis da igreja é armação, pois a voz não é do líder religioso.

O texto alerta que a conversa picante entre um homem e uma mulher faz parte do plano para denegrir a imagem do pastor que está preso desde o dia 7 de maio sob acusações de estupro.

“O pastor Marcos Pereira é inocente, e palavras chulas numa gravação sem nenhuma autenticidade não vai mudar isto!”, diz a nota que lembra que a gravação divulgada não passou por perícia técnica.

“A ADUD convida o leitor a fazer a sua própria perícia no áudio divulgado, a questionar por que não há NENHUMA prova que incrimine nosso pastor em mais de 14 meses de investigação”.

O senador Magno Malta (PR-ES) teve acesso ao processo e também a uma gravação onde os acusadores de Marcos Pereira se organizam para acabar com o religioso e com os trabalhos da ADUD.

Assista:


Leia nota da ADUD na íntegra:

Gravação forjada e mentirosa contra o Pr. Marcos Pereira não abala povo de Deus.
A Assembléia de Deus dos Últimos Dias repudia qualquer arma forjada e divulgada com a única intenção de manipular a opinião pública.

Há alguns dias a imprensa divulgou uma gravação sem embasamento legal e sem perícia técnica. Tal atitude deixa mais claro que existe um “esquema” para denegrir e escandalizar a nossa amada igreja. Tirar o foco da falta de provas, da incompetência técnica, da negação da defesa parece ser o objetivo atual do “esquema”.

O pastor Marcos Pereira é inocente, e palavras chulas numa gravação sem nenhuma autenticidade não vai mudar isto!

Vejam os pronunciamentos do Deputado Paulo Ramos e do Senador Magno Malta, das supostas vítimas arroladas no inquérito que sequer foram ouvidas pelos investigadores.

Ouçam os acusadores que se dizem coagidos, escancaradamente coagindo as testemunhas. Há uma inversão de papeis nesse “esquema”.

A ADUD convida o leitor a fazer a sua própria perícia no áudio divulgado, a questionar por que não há NENHUMA prova que incrimine nosso pastor em mais de 14 meses de investigação e por que ele está preso.

Hoje é o nosso amado Pastor Marcos Pereira que está sendo perseguido. Amanhã poderá ser aquele homem de Deus que ministra sua vida todos os dias…seu pastor!

A Democracia, o Estado de Direito, a Liberdade Religiosa e a própria Constituição estão sendo afrontadas nesse caso.

Não deixem que a vontade de um pequeno grupo de pessoas seja maior do que a verdade.
Vamos buscar nosso direito de defesa!

Não vamos entregar nossa Democracia assim tão facilmente.

Pelos nossos filhos, pelos nossos netos… Pelo nosso País! Pela Verdade! Por uma imprensa livre de interesses!

Nosso querido pastor Marcos Pereira da Silva é inocente de TODAS as acusações imputadas.

Vamos orar, pedir a Deus que a verdade e a liberdade do Pastor Marcos Pereira venham logo, pois o Povo de Deus não aguenta mais essa injustiça.


Vamos orar pela Justiça!

Fonte:Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"