Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Renê Terra Nova faz campanha na internet em defesa da Bíblia


Renê Terra Nova faz campanha na internet em defesa da Bíblia

Apóstolo se diz inconformado pela maneira como o programa de Jô Soares falou sobre a Bíblia e exige retratação

Renê Terra Nova faz campanha na internet em defesa da Bíblia

No dia 17 de novembro, foi ao ar pela TV Globo no Programa do Jô, uma entrevista com os músicos Moraes Moreira e Tom Zé, além do diretor Henrique Dantas.

Eles estavam divulgando o lançamento do DVD “Filhos de João: O Admirável Mundo Novo Baiano”.
Os músicos lembraram os tempos que integravam o grupo Novos Baianos. Ao mostrar alguns trechos do DVD, aparece um depoimento de uma pessoa revelando que os músicos faziam cigarros de maconha com as páginas de uma Bíblia.

Após a exibição deste trecho, Jô e os músicos comentaram ainda sobre esse possível “uso da Bíblia”.
O Apóstolo Renê Terra Nova criticou o programa em sua conta no Twitter. Ele escreveu: “o Tom Zé dizer que fumava maconha com os livros da Bíblia é queimar profanamente a carta magna”.

Desde então ele tem feito uma campanha pela internet para que os músicos Moraes Moreira, Tom Zé e Henrique Dantas, além do apresentador Jô Soares, façam uma retratação.

Esta semana, Renê Terra Nova publicou um vídeo no Youtube (vide abaixo) conclamando os cristãos que assinem uma petição pública.



Vários outros líderes cristãos do país estão se unindo a essa campanha. Alguns blogs reproduziram o vídeo e vários emails com o link do vídeo e convites para aderir estão circulando pelo Brasil.


Rene procurou pelo Twitter, inclusive, o apoio de católicos através da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, que não se pronunciou sobre o assunto.

Os interessados podem participar fornecendo seus dados no link  www.peticaopublica.com.br.
O texto da petição diz:

Para: todos os cristãos que têm a Bíblia como o Livro Sagrado

Nós, abaixo-assinados, repudiamos as declarações apresentadas no Programa do Jô, veiculado no dia 17 de Novembro de 2011, sobre o fato de fumar maconha com as páginas da Bíblia. A Bíblia é o Livro Sagrado da Nação Brasileira para todos os cristãos.

Reivindicamos a retratação dos senhores Jô Soares, Moraes Moreira, Tom Zé e Henrique Dantas que zombaram da situação e menosprezaram o valor inenarrável da Bíblia Sagrada.

Este é um ato que deve ser compartilhado por todos os que temem a Deus e zelam pela Sua Palavra. 

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"