Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Brenda recebe Disco de Ouro no Raul Gil

Brenda recebe Disco de Ouro no Raul Gil

E este fim de semana foi realmente marcante para Brenda.

Brenda recebe Disco de Ouro no Raul Gil

A maior revelação da música gospel nacional nos últimos tempos, a talentosa Brenda recebeu no último fim de semana o seu primeiro Disco de Ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do álbum “Outra Metade” lançado recentemente pela Sony Music.

E não haveria melhor lugar para Brenda receber seu prêmio que não fosse o palco onde tudo começou.
Concorrendo entre mais de 5 mil inscritos, Brenda sagrou-se a grande campeã do Concurso Jovens Talentos promovido pelo programa do Raul Gil. Na ocasião, Brenda tornou-se campeã pela diferença de apenas um único ponto. De lá para cá, a jovem cantora assinou contrato com a Sony Music, lançou seu primeiro trabalho com a produção do renomado Ruben di Souza e iniciou uma prodigiosa carreira artística.

“Minha vida mudou radicalmente nos últimos meses. Deixei uma vida tranquila de estudante para dedicar-me à carreira artística. Tenho viajado muito, cantado ao lado de artistas que eram referência para minha vida, realmente tudo mudou! Só o fato de já estrear na carreira artística fazendo parte de uma gravadora como a Sony Music já é motivo de ficar muito feliz! Hoje faço parte de um time que conta com nomes consagrados como Cassiane, Elaine de Jesus, Damares, Shirley Carvalhaes … é uma enorme responsabilidade!” – confidenciou a jovem Brenda.

E este fim de semana foi realmente marcante para Brenda. Além de receber seu prêmio das mãos do apresentador Raul Gil, Brenda foi destaque da Revista de Domingo publicada no Jornal O Globo na matéria abordando a nova cara da música gospel. Brenda mereceu especial atenção ao lado de outras jovens revelações da música gospel nacional.

Veja o vidio

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"