Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Governo iraniano continua pressionando Yousef Nadarkhani a voltar para o islamismo

Governo iraniano continua pressionando Yousef Nadarkhani a voltar para o islamismo

O pastor tem recebido livros que tem provar que o cristianismo é uma invenção e que o Islã é superior a ele


Governo iraniano continua pressionando Yousef Nadarkhani a voltar para o islamismo

De acordo com informações do ministério Portas Abertas, o governo iraniano entregou ao pastor Yousef Nadarkhani, que continua preso, um livro que contesta tanto o Novo e o Velho Testamento com a intenção de fazê-lo desistir do cristianismo e assim voltar para o Islã.

O livro “A Mensagem das Duas Eras” fala que o cristianismo é uma invenção e que o Islã é superior. A obra foi entregue ao pastor que já se negou a abandonar o cristianismo e por esse motivo continua preso com a acusação de apostasia.

Yousef está preso desde 2009 e aguarda o julgamento do supremo Ali Khamenei que irá definir se ele será executado ou não. O Irã ter perseguido todas as minorias religiosas, castigando com severas restrições todos aqueles que deixam o islamismo para se converter a outras religiões.

Advogados e especialistas dizem que a intenção do aiatolá em mandar livros islâmicos para o pastor podem ser várias desde uma nova chance para abandonar o cristianismo e assim se livrar da prisão como também uma confirmação da sua sentença de morte.

O site do Portas Abertas pede que todos os cristãos continuem orando em favor de Yousef Nadarkhani e de sua família, assim como para todos os cristãos perseguidos no Irã.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"