Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 12 de novembro de 2011

Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida acontece nesse domingo

Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida acontece nesse domingo

Neste domingo organize em sua igreja um momento de oração pelos milhares de cristãos que sofrem ao redor do mundo


Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida acontece nesse domingo

No próximo domingo, 13, é o Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida, a data sugere intercessão pelos países onde o cristianismo é discriminado. Conhecido como IDOP o dia é lembrado por cristãos do mundo todo que separam um momento para orar pelos irmãos em Cristo que são perseguidos por sua fé.

Para auxiliar os intercessores, a Liga Bíblica disponibilizou em seu site um guia de oração desenvolvido a pedido de seus parceiros que sugerem temas específicos sobre como orar por essas pessoas que todos os dias sofrem prisão, abuso, hostilidade e até mesmo são mortas por crerem em Jesus Cristo.

Estudos mostram que mais de 70% da população mundial vivem em áreas de grave discriminação religiosa, muitos os mais de 55 países nos quais a Liga Bíblica realiza obra missionária em todo o mundo estão incluídos nesse número, dando ao Ministério uma perspectiva em primeira mão sobre o que esses crentes suportam.

Missionários que estão nessas áreas testificam que se sentem mais encorajados e fortalecidos quando recebem a informação de que estão intercedendo por eles. Muitos até testemunhos grandes coisas quando milhares de cristãos se juntam para orar como acontecerá no próximo domingo.


Fonte: Gospel Prime
Com informações CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"