chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Silas Malafaia condena líder do movimento gay e diz que vai à justiça


Toni Reis teria entrado com pedido na justiça acusando o pastor assembleiano de fazer ameaças físicas

Silas Malafaia condena líder do movimento gay e diz que vai à justiça

O pastor Silas Malafaia fez um vídeo criticando a ação de Toni Reis, líder da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), que foi à Justiça dizer que o pastor assembleiano estava o ameaçando.

A ameaça em questão seria as palavras dadas pelo pastor em uma entrevista à revista Época onde ele disse que iria “ferrar” e “funicar”(sic) o ativista na justiça, movendo um processo contra ele. Mas o jornalista editou o texto e fez com que as palavras do pastor se tornassem uma ameaça física. “O jornalismo sério não distorce as palavras do entrevistado,” diz Malafaia.

No site Verdade Gospel ele diz que o líder da ABGLT quer “incriminar e calar seus opositores” e por isso distorcem tudo o que o pastor tem falado.  “Eu acho que esses caras precisam passar por um tratamento sério”, disse Malafaia se referindo ao movimento gay que encontra motivos para deletar homofobia em todos os lugares.

Essa não é a primeira vez que o movimento gay distorce as palavras de Silas Malafaia, que é considerado um dos maiores inimigos do grupo, meses atrás um vídeo do programa Vitória em Cristo foi editado e levado à justiça dizendo que Malafaia estava incentivando a violência contra gays.

Assista ao vídeo:

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"