chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Valdemiro Santiago profetiza chuva em abundância para São Paulo


Valdemiro Santiago profetiza chuva em abundância para São Paulo
Valdemiro Santiago profetiza chuva em abundância para SP

Com a seca que assola o Estado de São Paulo nos últimos meses, muitas medidas foram tomadas pelo governo, mas sem resultados duradouros. Várias cidades estão sofrendo com a falta de água e não há previsão de chuvas suficientes para normalizar neste mês.

O Sistema Cantareira, principal reservatório da região metropolitana de São Paulo, responsável pelo abastecimento de 6,5 milhões de habitantes, alcançou o mínimo histórico de 4,5%. A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) reconheceu que esta é “a seca mais grave da história” do Estado. A previsão é que a situação poderá mudar somente em Novembro.

Em um culto recente, o apóstolo Valdemiro Santiago decidiu profetizar sobre a situação. “Vai chover abundantemente neste Estado este mês… as represas vão encher. Grava isso e cobra de mim… Este país tem de saber que há profeta aqui!”, esbravejou.

Depois perguntou aos presentes, “a chuva vem de quem, igreja?”, a resposta em uníssono foi “de Deus”. Após dar testemunho de outras secas que vivenciou quando era jovem, Valdemiro pregou sobre “esperar em Deus”. O gerador de caracteres exibido na televisão durante o culto afirmava que outubro seria “O mês da justiça de Deus”.


O apóstolo não é único que decidiu pedir a intervenção divina sobre essa situação. Na cidade paulista Franca, a seca reduziu em 45% o nível do Rio Canoas, principal manancial da cidade. Por isso, foi anunciado que os cortes de água começariam nesta quarta-feira (15).

O vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB), ligado à Igreja Assembleia de Deus, foi até a estação de captação acompanhado de outros 12 vereadores e do diretor da Sabesp, Rui Engracia. Com a Bíblia nas mãos, ele orou no local. “A gente já estava orando nos templos, mas agora resolvemos pedir a ajuda de Deus daqui mesmo. Não tem como não se desesperar”, disse ele ao jornal O Estado de São Paulo.


Sem fazer nenhuma profecia, disse apenas: “A gente já estava orando nos templos, mas agora resolvemos pedir a ajuda de Deus daqui mesmo”.

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"