Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pastor Marcos Pereira afirma que ressuscitou homem através de rádio

Pastor Marcos Pereira afirma que ressuscitou homem através de rádio

Pastor Marcos Pereira afirma que ressuscitou homem através de rádio

O Pastor Marcos Pereira, conta em um vídeo que fez uma oração por rádio e ressuscitou um homem que estava morto em um hospital. No vídeo, o Pastor convida o homem para contar seu testemunho.

“Quando orei, tive uma visão de que o espírito da morte estava saindo”, conta o Pastor, que afirma que na época do fato, ele hospedava em sua casa o irmão do ressuscitado.

O homem chamado Antônio, afirma que há 27 anos atrás, passou por uma cirurgia cardíaca, e segundo os médicos, ele teria apenas 10% de chances de sair vivo do procedimento, que não era comum. Emocionado, ele convida a esposa para contar o testemunho: “foi um milagre. não quero falar nem um pouco a mais do que foi feito”, justifica.

Sua esposa conta que quando viu os médicos em cima do marido morto, lembrou-se que o cunhado estava hospedado na casa do Pastor e ligou para ele. “Eu não contei que ele estava morto, falei que estava morrendo, para não acontecer outra tragédia”.

Quando seu cunhado passou o aparelho para o Pastor, a mulher recebeu uma ordem: “É necessário que coloque o rádio no ouvido dele”. A esposa do ressuscitado conta que teve que abrir caminho entre os médicos para colocar o aparelho no ouvido de seu marido, para que o Pastor orasse: “Os médicos me chamaram de louca porque o meu esposo já estava morto”.

Assista ao vídeo:



Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"