Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

André Valadão recebe Disco de Ouro pelo CD Aliança

Foram 50 mil cópias vendidas em apenas dois dias de lançamento

André Valadão recebe Disco de Ouro pelo CD Aliança

O cantor André Valadão recebeu nesta terça-feira, 20, o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 50.000 cópias do CD “Aliança”, lançado de forma independente com distribuição da Onimusic. A entrega do certificado aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Na ocasião estava sendo lançado o CD e também estava sendo comemorado os 54 anos da Igreja, comandada pelo pastor Márcio Valadão.“Hoje estamos aqui lançando o CD com a minha banda, que é minha família. Temos viajado juntos para tantos lugares e é muito bom estar aqui com todos eles apresentando este novo trabalho para vocês”, disse André.

Nelson Tristão, diretor da OniMusic, também estava presente e fez a entrega do Disco de Ouro. Ele disse que as 50.000 cópias foram vendidas em apenas dois dias de lançamento. O  produtor do CD Ruben di Souza, que também marcou presença no lançamento, só há o que agradecer a Deus por este projeto. “Em pensar que venderam 50 mil cópias e já se esgotaram e que uma nova remessa está chegando é benção demais”.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"