Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Câmara dos Deputados presta homenagem ao Dia da Bíblia e também a SBB


Câmara dos Deputados presta homenagem ao Dia da Bíblia e também a SBB

A editora de Bíblias comemorou em 2011 a marca de 100 milhões de Bíblias produzidas

Câmara dos Deputados presta homenagem ao Dia da Bíblia e também a SBB

A Câmara dos Deputados realizou na última segunda-feira, 5, uma homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e também ao Dia da Bíblia que é comemorado no segundo domingo de dezembro.

A homenagem à SBB aconteceu pela marca de 100 milhões de Bíblias editadas pela sociedade desde 1995 quando instalou o parque gráfico em Barueri, São Paulo.

Durante o evento o presidente da Frente Evangélica Parlamentar, deputado João Campos, leu o pronunciamento do presidente da Câmara, Marco Maia, enfatizando o Dia da Bíblia. No texto o deputado dizia “que essa homenagem sirva para lembrarmos o milagre cotidiano da vida e agradecermos por tudo que recebemos até aqui”.

Já a deputada Lauriete, cantora evangélica, usou as palavras do escritor Rui Barbosa para definir a Bíblia Sagrada. “Se eu coloco abaixo de todos os livros, ela é que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é o coração desses livros, e se eu a coloco acima dos outros livros, ela é a cabeça e a autoridade de todos os livros em minha biblioteca.”

Participaram da homenagem o embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad, o presidente da Assembléia de Deus de Belém, pastor Samuel Câmara, a presidente da Frente Parlamentar Evangélica de Brasília, Celina Leão, o presidente de honra da SBB, Aldo Fagundes, o presidente do Conselho de Pastores do Distrito Federal, Josimar Francisco, e o deputado Roberto de Lucena.


Fonte: Gospel Prime

Com informações ALC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"