Pastora Sarah Sheeva

A pastora Sarah Sheeva, ex-cantora da banda SNZ e filha de Baby do Brasil contou em programa de TV sobre suas experiências sobrenaturais que a fizeram mudar de vida e de como resolveu se tornar pastora.

Em um de seus depoimentos, ela contou que era uma mulher ‘bastante promíscua na área sexual’, mas que hoje Deus mudou radicalmente sua vida e ministra cultos para mulheres no Rio de Janeiro que desejam ter sua vida sentimental mudada através de suas pregações no ‘Culto das Princesas’.

Em alguns trechos da entrevista, ela relatou que está a dez anos sem ter relações sexuais: “Ninguém está acostumado a ouvir que fulano quer ficar sem fazer sexo por um tempo. Graças a Deus, meus desejos foram adormecidos como se eu tivesse uma anestesia nessa área”. Sarah também disse que ela “era tudo de errado. Não conseguia ficar sem sexo. Tinha um problema sério nessa área. Os homens que eu tinha não me saciavam. Acredito muito na transferência de espírito durante o sexo e, a cada homem que tinha, ficava mais insaciável”.

A mudança radical de Sarah assustou toda sua família. Como as coisas aconteceram rapidamente, sua mãe chegou a ficar sem falar com a filha por dois anos, até que Baby do Brasil se converteu e teve uma experiência muito forte também em sua vida. “Ela dizia: ‘Minha filha ficou fanática’! Jesus Cristo pegou minha mãe e a experiência dela foi mais forte do que a minha. Deus dá, a cada um, o que cada um suporta. Não foi padre, não foi pastor, não foi pai-de-santo e não foi um rabino que fez minha cabeça. Eu tive uma experiência pessoal”.

A pastora relatou que em uma de suas experiências sobrenaturais com Deus, houve uma situação na qual ela considerou muito ‘forte’. “Eu tinha minha visão, ocasionalmente, aberta e eu vi aquela pessoa incorporando na minha frente. Me agrediu de uma forma estranha, não era mais aquela pessoa. Mudou a voz. Vi um espírito, uma coisa maligna, uma coisa monstruosa dentro da pessoa. Agora, imagina: nunca fumei maconha, nunca cheirei cocaína, nunca gostei de beber. Estava lúcida, às três horas da tarde, saindo do ensaio da banda”.

No ano passado Sarah Sheeva foi consagrada pastora, no começo ficou como uma ‘aspirante’ e sem pretensão nenhuma teve a ideia de fazer o curso das Princesas na igreja. Com apenas 50 mulheres, elas trabalhavam em prol de uma mudança de cultura , de estilo de vida. Com o tempo iam chamando outras mulheres também para participarem dos cultos, que se tornou conhecido hoje por sua repercussão. “Sou uma ex-cachorra com certeza e uma ex-cachorra pode falar. Graças a Deus, ele me transformou. Mas, sei o que é sofrer e, nesse sentido, toda mulher tem uma essência de princesa. Toda mulher sonha com um relacionamento em que ela seja bem tratada”.

assista a entrevista:
 
 Fonte: Verdade Gospel