Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 17 de dezembro de 2011

Igreja Presbiteriana organiza maratona para ler a Bíblia em 80 horas

Mais de 100 fiéis se revezaram durante quatro dias para lerem todos os livros das Sagradas Escrituras

Igreja Presbiteriana organiza maratona para ler a Bíblia em 80 horas,

A Igreja Presbiteriana do Brasil de Fernandópolis (noroeste do Estado de São Paulo) comemorou o Dia da Bíblia de forma diferente: organizando um programa de leitura bíblica em 80 horas ininterruptas.

Os membros que participaram da maratona começaram a ler o Livro Sagrado na quinta-feira, 8, e terminaram no domingo, 11 de dezembro, quando o Dia da Bíblia é comemorado. Cerca de 100 fiéis se revezaram de 2 em 2 horas para ler a Bíblia, não houve descanso, durante o dia, tarde, noite e madrugada haviam pessoas lendo a Bíblia.

O pastor responsável pelo evento, Daniel Custódio da Silva, acredita que a maratona não serviu só para comemorar a data, mas para fazer com que as pessoas tivessem mais intimidade com a Palavra de Deus.
“Este é o segundo ano consecutivo que promovemos a Maratona Bíblica, que visa incentivar as pessoas a ter maior intimidade com a Palavra de Deus. A experiência é muito positiva e vale para ser aplicada durante o ano todo”, diz.

Para Silva a leitura da Bíblia é importante para a vida cotidiana, pois nela encontramos encorajamento para vencer as dificuldades. “Quem começa o dia lendo um trecho da Bíblia, um Salmo, por exemplo, com certeza vai enfrentar melhor as dificuldades do dia a dia”.

Várias comemorações aconteceram no último domingo para celebrar o Dia da Bíblia, uma data trazida ao país por missionários, mas que só se tornou lei federal em 2001. As comemorações são coordenadas pela Sociedade Bíblica do Brasil que organizou um hotsite para a data e todos os anos lança um tema para as festividades.


Fonte: Gospel Prime
Com informações Região Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"