Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Hillary Clinton pede a libertação do pastor iraniano Yousef Nadarkhani


A sentença final sobre o caso deve ser definida ainda no mês de novembro pela Suprema Corte do Irã

Hillary Clinton pede a libertação do pastor iraniano Yousef Nadarkhani

A secretaria de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, pediu através de um comunicado, para que o Irã liberte o pastor Yousef Nadarkhani. Mais de 200 mil petições de americanos foram recolhidas em favor do pastor.

“Hoje, pedimos a cada governo para libertar todos os prisioneiros de consciência imediata e incondicionalmente, incluindo o Pastor Yousef Nadarkhani”, disse a secretária no último sábado.

A atitude de Hillary Clinton foi recebi com louvor pelo Centro Americano para Lei e Justiça (CALJ). “Nós apreciamos a forte declaração da Secretária de Estado Clinton em apoio ao Pastor Yousef”, disse Jordan Sekulow, conselheiro chefe da instituição.

Preso desde 2009, Nadarkhani aguarda a sentença final que será dada pelo líder da Suprema Corte do Irã, Aiatolá Ali Khamenei. Pelas leis locais o pastor de 34 anos já foi condenado à morte por deixar a fé islâmica e se convertido ao cristianismo, mas até o final deste mês o Aiatolá deve emitir sua decisão final.

“Continuaremos trabalhando com o Departamento de Estado para lutar pela libertação do Pastor Yousef, enquanto esperamos por uma decisão do líder da Suprema Corte do Irã, Aiatolá Ali Khamenei, no fim deste mês”, disse o representante da CALJ.
 
Fonte: Gospel Prime
Com informações Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"