Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ex-funkeiro se batiza na Assembleia de Deus dos Últimos Dias e testemunha sua fé

Ele largou o grupo em novembro depois de decidir dedicar sua vida à Cristo

Ex-funkeiro se batiza na Assembleia de Deus dos Últimos Dias e testemunha sua fé

O ex-integrante do grupo de funk Os Hawaianos, Tonzão, desceu às águas do batismo no último domingo, 11 de dezembro, marcando sua decisão de servir a Cristo. O batismo aconteceu no Rio de Janeiro e foi ministrado pelo pastor Marco Pereira da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

Os membros da igreja acompanharam a cerimônia e glorificaram a  Deus pela salvação de Everton Luiz da Silva Chagas, cantor de 24 anos, o batismo foi filmado e depois da imersão Tonzão, como é conhecido, orou em línguas e em seguida fez um funk com letra gospel para comemorar sua transformação.

Assim que decidiu seguir apenas a Jesus, o cantor que já estava frequentando a igreja há alguns meses, tomou a decisão de abandonar o grupo Os Hawaianos e passou por um tratamento na igreja, sendo acompanhado de perto pelo pastor Marcos Pereira.

Tonzão anunciou sua saída do grupo em novembro dizendo que não quer mais fazer shows. A decisão foi difícil pois ele ganhava “muito dinheiro”, mas um irmão havia lhe dito para deixar o grupo e seguir apenas ao chamado ministerial.

Veja as cenas do batismo:

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"