Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vocalista da banda Aviões do Forró pensa em gravar CD gospel

Solange Almeida estaria freqüentando uma igreja evangélica a três anos e estaria descontente com o grupo

Vocalista da banda Aviões do Forró pensa em gravar CD gospel

A cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, está pensando em gravar um CD solo com músicas gospel. De acordo com informações do site OFuxico, ela está pensando em iniciar uma carreira solo pois está insatisfeita com grupo.

A assessoria de imprensa nega que a vocalista esteja pensando em abandonar o grupo, mas também não desmente a história. Solange está frequentando uma igreja há três anos e por esse motivo estaria interessada em investir no mercado.

A reportagem do site também diz que a vocalista do grupo que ficou famoso com a música “Chupa que é de Uva” estaria se aproximando da empresa Caco de Telha, empresa da cantora Ivete Sangalo, que faz o agendamento de shows. O site OFuxico fez a reportagem baseado em um texto enviado pela equipe da TV Rede Cidade Verde, filiada no SBT da região norte/nordeste.

Para confirmar os boatos sobre a gravação do CD solo o site conversou com o assessor de imprensa da banda que confirmou o interesse da cantora em gravar sozinha. Júnior, o assessor, confirmou que o trabalho solo seguirá paralelo aos trabalhos da banda de forró. Eles são artistas contratados da Som Livre.


Fonte: Gospel Prime
Com informações Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"