Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Assembleia de Deus Vitória em Cristo batiza 2.500 fiéis em 2011

A meta da ADVEC, presidida pelo pastor Silas Mafalaia é 5.000

Assembleia de Deus Vitória em Cristo batiza 2.500 fiéis em 2011

O último sábado, 17, foi um dia de festa para Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada pelo pastor Silas Malafaia, pois 900 pessoas foram batizadas em um evento organizado no Piscinão de Ramos no Rio de Janeiro.

A festa teve ministração de louvores, pregação, conversões e queima de fogos para comemorar a marca de 2.500 pessoas que se batizaram ao longo de 2011.

“Cada membro deve desejar ganhar no mínimo uma vida para Cristo por ano e vê-la ser batizada nas águas. Assim como você foi alcançado pelo Evangelho seja porta voz para outras pessoas”, aconselhou o pastor Malafaia que para o ano de 2012 tem a meta de batizar 5.000 pessoas.

A cerimônia de batismo foi acompanhada pela equipe da Rede Globo que veiculou a reportagem no RJTV- segunda edição. A reportagem comentou que no momento havia mais de mil pessoas no local para assistir ao batismo coletivo.

Para o repórter da Globo o pastor Silas Malafaia disse que o momento era de muita emoção, pois “o batismo tem um simbolismo muito forte”.

Assista a reportagem:


Fonte: Gospel Prime
Com informações Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"