Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Diante do Trono grava participação no Caldeirão do Huck


Diante do Trono grava participação no Caldeirão do Huck

A gravação acontecerá dia 12 e será exibida no dia 31 de dezembro

Diante do Trono grava participação no Caldeirão do Huck

O grupo Diante do Trono estará na próxima segunda-feira, 12, participando da gravação do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, apresentado por Luciano Huck.  A atração será filmada no Beach Park em Fortaleza e irá ao ar no dia 31 de dezembro.

A gravação acontecerá dois dias depois da gravação do Festival Promessas, evento no qual o DT fará o encerramento. Esse show será gravado no Aterro do Flamengo e depois de editado terá apenas duas horas e será transmitido no dia 18 como especial de final de ano.

A participação deles do programa Caldeirão, não muito aberto ao público evangélico, acontecerá para divulgarem o CD “Sol da Justiça” lançado em setembro. Como a Som Livre faz parte das Organizações Globo os programas da emissora acabam servindo de vitrine para esses artistas.

Mas essa não é a primeira vez que o grupo liderado por Ana Paula Valadão estará na tela da Globo, pois em outubro do ano passado o grupo se apresentou no Domingão do Faustão.

A entrada da música gospel na emissora carioca chegou a gerar especulações de que há um projeto para um programa gospel e que Ana Paula estaria sendo sondada para apresentá-lo. Mas até o momento não há nada confirmado.

Fonte: Gospel Prime
Com informações PortalDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"