Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Inri Cristo critica evangélicos e os chama de “evanjegue”


Inri Cristo critica evangélicos e os chama de “evanjegue”

Para ele os pastores chantageiam os fieis para roubar o dízimo

Inri Cristo critica evangélicos e os chama de “evanjegue”

Durante uma entrevista dada para a Folha de São Paulo, Inri Cristo fez críticas aos evangélicos chamando-os de “evanjegue”, ele se refere as pessoas que não acreditam que ele é o enviado do pai por estarem “encabrestadas” como jegues que só obedecem os donos do cabresto que seria os pastores.

O que mais tem no Brasil, por exemplo, é ‘evanjegue’, que são esses que se dizem evangélicos, porque tem sobre o dorso montado o lobo na pele de ovelha, que lhes chantageia com o dízimo e lhes confisca 10% de seus miseráveis salários,” disse Inri.

Inri é brasileiro e montou a seita Soust (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade), em Brasília, cidade que considera ser a “Nova Jerusalém”.

Além de criticar as igrejas evangélicas o falso messias também condenou a comemoração do Natal dizendo que é uma data pagã. “O Natal para mim é uma data comercial. Não existe. É uma coisa inventada pelos homens, aliás é uma data pagã [...] e foi sempre a data mais triste para mim, em toda a minha vida”.

Sobre o início de seu “chamado” Inri, que já virou figura cômica, participando de inúmeros programas de humor, disse que por anos ouvia uma voz até que percebeu que essa voz era a voz de Deus. Sobre a participação nesses programas ela diz que vai por considerar um clube. “Eu estou acostumado. Isso aí para mim é um clubezinho, vou participar de um clubezinho. Porque eu sou inatingível. Podem falar o que quiser”, disse ele.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"