Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 17 de dezembro de 2011

Evangelização no Dia da Bíblia Em Ouro Preto Do Oeste-RO




Nesse segundo domingo de dezembro foi comemorado o dia da Bíblia, que é nosso manual para termos uma vida em comunhão com Cristo. 
 palavra Bíblia significa “livros”, e vem do grego (língua em que foi escrito o Novo Testamento) “tà Bíblia” – ou seja, livros sagrados. O plural justifica-se, já que a Bíblia não é um livro somente, mas uma biblioteca composta de 66 livros, sendo que 39 pertencem ao Antigo Testamento e 27 ao Novo Testamento. E, no próximo domingo, celebra-se o seu dia.

O Dia da Bíblia surgiu em 1549, na Grã-Bretanha, quando o Bispo Cranmer, incluiu no livro de orações do Rei Eduardo VI um dia especial para que a população intercedesse em favor da leitura do Livro Sagrado..
Nós não podiamos  deixar passar esse dia em branco na nossa congregação da Assembléia de Deus do Bairro Jardim Troprical  fizemos um trabalho de evangelização nas ruas e na praças de nossa cidade,  no domingo a noite. Esse trabalho foi organizado pela nossa irmã Delvira e PB. Leandro, nosso conjunto manancial e grupo Dádiva e algum obreiros ajudaram a distribuir bíblias e folhetos de evangelização.
Fomos divididos em três grupos, um sai  na hora do culto evangelizando  e falado sobre o dia da bíblia e os outros dois grupos, após o culto percorrendo principais pontos de grande movimento de nossa cidade, anunciando a importância da bíblia e o amor de Jesus para com nossas vidas.
Foi o primeiro ano que começamos  esse trabalho, nosso material acabou rápido pois as pessoas estão precisando muito de ouvir a palavra de Deus e muitas vezes a igreja está dormido e se esquecendo das almas que estão morrendo lá fora no mundo de pecado. A palavra de Deus diz: Ide por todo o mundopregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.Mc: 16.15.
Lembre: Jesus está voltando para buscar sua Igreja, mais ainda há muitas almas  que estão no mundo precisando da palavra de salvação e você precisar fazer alguma coisa por ela, pois o SENHOR vai requerer das suas mão por não ter falado da palavra de salvação ...    
Veja as fotos





Editado por: Jhonnatan Bellé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"