Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nunca se canse de amar




Sabe aquela coisinha que você não consegue explicar ou descrever com palavras,amor, é uma união de afetos registrados em um unico sentimento.É um turbilão de sentimentos que queima ao mesmo tempo dentro da gente,uma palavra tão simple mas com significado tão intenço'

Ameee é simplismete Ameeeee, Nãoo tenhaa medo,.
  Nunca se canse de amar, amor nunca é de mais, ele não cansa nem se enfada, O amor e o nosso bem maior.!! 
Só quando você se permitir amar de verdade sem medo,aii siimm você descobrira, podera perceber qual e o significado e a logica dessa caisinHa magnifica chamada vida__!!
O amor não mede esforços o amor tudo suporta o amor tudo espera___!!
Nãoo tenha medoo de amarr, Ame sem medo se entregue de verdade.,
Amee  seu caçoro ame seu gatinhoo, ame abriir a janela de manhã e ver o sol brilhar,. Ame o arco-iris depois da chuva, ame ate as dificuldade, as lutas, pois elas te fazem crescer bastante, te elevam a um estagio maior de amadurecimento,. Agradeça a DEUS por mais um dia_, agradeça por você esta vivo.amee suaa mãe de um abraço bemm grandeee e apertadoo nelaa hoje,  ame sua namorada (o) ame seu esposo (a), ame  viver , ame por você esta aqui,. nesse diaa especial que se chama hoje, não espere amanha para dizer que ama. diga hoje bem alto, DEUS eu te amo, JESUS eu te amo, ESPÍRITO SANTO eu te amo,
Ameee a vidaaa______________________! ameee tudoooo issso ___________!!
Jesus demostrou o maior amor doando sua vida na cruz por todos  nos,  viveu a vida inteira por nos, moreu por nos, vive ate hoje intercedendo por nos ao lado do Pai.
Peça a JESUS hoje para que ele coloque mais amor em seu coração duro de pedra, pois todos nos falamos amor, amor,. Mas sera que sabemos de verdade o que é amor?  acho bem dificil,  Convido a você que lêia o 1 coríntios, capitulo 13, lá sim fala do verdadeiro amor, LÊIA e coloque em pratica,  VOCÊ já falou pra alguem que o ama hoje.

Ele e a maior prova de amor que o mundo já viu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"