Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Loucos Por Jesus são EXPULSOS de Shopping em Goiânia



O Natal é a comemoração simbólica do nascimento de Cristo Jesus, O Filho de Deus, que veio ao mundo para nos salvar e garantir a vida eterna.

Infelizmente, nos dias atuais, o velhinho gordo de barba falsa e roupas típicas do pólo norte é o que está na manjedoura, ou seja, no centro de todas as atenções.

O nome do “Papai Noel” não está na bíblia nem se sabe qual o é. Ele é uma figura lendária, que  pode ter sido baseado em partes, nos contos hagiográficos sobre a figura histórica de São Nicolau.

E devido à influência de um comercial da Coca-Cola, o qual “o bom velhinho” aparecia vestido de vermelho, seus trajes então, passaram a ser identificadas por esta cor. Mas, para todas as histórias não existem relatos oficiais que comprovem a veracidade desse homem.

Para saber “a quem o natal contemporâneo pertence”, a equipe do programa Unidos Na Web foi a um shopping da capital goiana, retirar essa dúvida.

Enquanto o “Papai Noel” cobrava 20 reais para fazer uma foto, uma fila de crianças e adultos se formava… Lá estava ele, um senhor vestido de Papai Noel, importado do Sul do país, sentado em “seu trono” ultrajado a rigor, com muito brilho e requinte ao seu redor.

Enquanto isso, o ator Nonay Foralskelse vestindo um figurino que lembrava as vestes de Jesus Cristo, chegou próximo ás pessoas que aguardavam na fila, com uma cartolina nas mãos, a qual estava escrito: “Jesus Cristo grátis”.

Algumas pessoas olhavam de longe, outras ignoravam, mas nenhuma delas chegou até o personagem, para fazer uma fotografia com o representante simbólico da figura do verdadeiro “aniversariante” deste natal.
O ator ficou no hall do estabelecimento por apenas 10 segundos, até que, eis que surge um segurança e o convida a se retirar do shopping, mas antes disso, obedecendo-o ás ordens, retirou o figurino ali mesmo, dentro do shopping.

Para entender como aconteceu, veja o vídeo.


Por: Jakeliny Mendonça

 Fonte: Unidos na Web

Um comentário:

  1. fico agradecido pela postagem do site, isso mostra que as igrejas ainda podem se juntarem para um belo evangelismo para o mundo.

    abraços: Nonay Foralskelse

    ResponderExcluir

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"