Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Festival Promessas cria expectativa do público evangélico

Essa é a primeira vez que a Rede Globo abre um espaço tão grande para artistas evangélicos

Festival Promessas cria expectativa do público evangélico

Acontece hoje, a partir da 13h, a transmissão do Festival Promessas pela Rede Globo. O evento foi gravado no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo e de acordo com PM do Rio de Janeiro mais de 100 mil pessoas compareceram.

Organizado pela Globo o Festival reuniu nove nomes da música gospel em oito horas de show que serão editados em uma hora e meia. Além dos cantores Pregador Luo, Eyshila, Damares, Ludmila Ferber, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono vários pastores tiveram a oportunidade de levarem uma mensagem para os presentes.

Essa é a primeira vez que a Rede Globo promove um evento evangélico a expectativa para que esse programa alcance muitas vidas é muito grande. No Twitter diversos cantores anunciavam a transmissão inédita, até mesmo aqueles que não foram convidados para participar da festa.

Entre eles a cantora Soraya Moraes que retransmitiu uma mensagem do perfil @FPromessas. André Valadão também passou sua mensagem: “Hoje o torcedor do Santos vai estar bem quebrantado, por isso vejam o #FestivalPromessas as 13hs na Globo será uma cura p/ vcs…”, escreveu o irmão de Ana Paula Valadão.

Por falar na líder do Diante do Trono, a cantora também usou seu microblog para pedir apoio para o programa. “Boa noite a tds! Amanhã será um dia p entrar na #História das conquistas da #Igreja no #Brasil! #FestivalPromessas 13h na #Globo”.

Diversos evangélicos também usaram o Twitter para anunciarem aos seus seguidores que neste domingo a Globo vai passar o Festival Promessas, a expectativa para o programa são muitas e para mostrar que os evangélicos estão de olho na TV, muitos organizam um tuitaço para colocar a hashtag #FestivalPromessas entre as palavras mais comentadas do dia.

Aproximação dos evangélicos


Muitos líderes evangélicos não entenderam o interesse da Globo pelo público evangélico, muitos especulam que seria interesses comerciais, já que a Som Livre, empresa do grupo, passou a contratar grandes nomes da música gospel. Os cantores por outro lado comemoram a abertura e estão esperançosos de conquistar aquelas pessoas que nunca tiveram contato com o gênero.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo o Festival aconteceu a pedido do pastor Silas Malafaia que teria se reunido com o João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo, para  sugerir o festival. A mesma reportagem diz que o evento foi tratado como VIP e que a prefeitura do Rio precisou custear R$2,9 milhões para a realização desse festival.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"