chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Inri Cristo fala sobre fim do mundo em 2012 e volta a chamar evangélicos de “evanjegues”

Durante o programa Super Pop ele conversou com bispo da Renascer e pediu ofertas para a Nova Jerusalém
Inri Cristo fala sobre fim do mundo em 2012 e volta a chamar evangélicos de “evanjegues”

Na última segunda-feira, 12, o programa Super Pop da Rede TV! levou INRI Cristo para falar sobre sua profecia de que o mundo vai acabar no dia 12 de dezembro de 2012 e para falar sobre “seu chamado” para salvar a humanidade.

Um dos participantes do programa era Geraldo Tenuta, o bispo Gê, da Igreja Renascer em Cristo que questionou INRI sobre as recentes declarações que ele fez chamando os evangélicos de “evanjegues” por darem seus dízimos aos que ele chama de falsos profetas.

“Eu acho interessante que ele chegou citando as palavras dele usando o livro de Marcos”, disse o bispo da Renascer citando o capítulo 13, versículo 5 e 6 do mesmo livro.

A respeito dos dízimos, o bispo Gê lembrou que o próprio Jesus não condenou a entrega de ofertas para a Casa do Senhor. “Quando ele fala evanjegue está falando contra ele mesmo”. Para o bispo os 10% precisam ser entregues para igrejas onde há transformação de vidas, como aconteceu com a dele há 30 anos quando ele conheceu o casal Hernandes.

INRI então explica ao bispo que ‘evanjegue’ são as pessoas escravas dos falsos profetas e que o dízimo tem que ser dado apenas o dízimo do lucro e “não dos miseráveis salários”. INRI diz também que esse valor deve ser entregue na Nova Jerusalém, onde ele mora, em Brasília.

Sobre o fim do mundo ele alertou de que em breve será “o fim desse mundo caótico” e que tudo terminará com uma explosão nuclear. A data para esse colapso mundial acontecer é 12/12/12, ou seja, a humanidade terá apenas mais um ano (contando do dia do programa) antes do “grande final”.

Assista:

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"