Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jotta A faz ensaio fotográfico para seu novo CD

O álbum será lançado em 2012 pela Central Gospel Music

Jotta A faz ensaio fotográfico para seu novo CD

O cantor Jotta A. esteve em Búzios, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, posando para fotos que farão parte do encarte do seu primeiro CD na última terça-feira, 20. A gravadora Central Gospel  reuniu uma equipe de oito pessoas para acompanhar o jovem nessa produção.

Além dos representantes da gravadora estavam a maquiadora Jaqueline Macedo, Junia Lane e Licius na fotografia, além de integrantes da equipe de Jotta A.

O cantor de apenas 14 anos se mostrou bastante ansioso pela chegada do CD que ainda não teve o nome revelado. Jotta A. foi o grande vencedor do concurso Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil. As apresentações de Jotta A. no programa foram elogiadas, principalmente as versões de grandes clássicos da música gospel como Agnus Dei, Amazing Grace e outras.

A Central Gospel Music pretende lançar esse CD no começo de 2012 e já prometeu lançar 500 mil cópias. Recentemente o jovem esteve participando de eventos da AD Brás em São Paulo, abrindo show para Kirk Franklin e participando do Natal Black 2011.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"