chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

“Universidade do Sexo” será inaugurada na Europa


“Universidade do Sexo” será inaugurada na Europa

Os alunos vão morar em um prédio com dormitórios mistos. E sim, espera-se que eles façam sexo como sua “lição de casa”.

“Universidade do Sexo” será inaugurada na Europa

Em uma Europa cada vez mais secularizada, não é novidade ouvir-se falar de igrejas sendo fechadas e vendidas por não terem mais membros. Em 2 Timóteo 3, a Bíblia alerta para os sinais que caracterizam os últimos dias, chamados de “tempo difíceis”.

A cada dia isso parece se tornar mais concreto. Em breve, será inaugurada em Viena, Áustria, a primeira escola de sexo, a Austrian International School of Sex (AISOS). Sua proposta é ensinar tudo sobre técnicas de sedução e posições sexuais. E, claro, todos os tipo de experiências sexuais são “válidas e bem-vindas”.

De acordo com a sua diretora, a sueca Ylva-Maria Thompson , qualquer pessoa com mais de 16 anos podem se inscrever. Para ela esta é a “primeira faculdade do mundo da sexualidade aplicada. Nossa proposta não é meramente teórica, será muito prática. A ênfase é como a pessoa pode ser um amante melhor”. A professora Thompson foi apresentadora de um programa erótico na TV sueca durante muitos anos e garante ter “longa experiência” no assunto.

Os alunos vão morar em um prédio com dormitórios mistos. E sim, espera-se que eles façam sexo como sua “lição de casa”.

O currículo tem matérias como “posições sexuais”, “técnicas de carícias”, “características anatômicas do homem e da mulher”, e coisas do gênero.

Os primeiros comerciais, que mostram um casal fazendo amor foram proibidos pela TV austríaca, e já encontram barreiras antes mesmo de sua inauguração, no início de 2012.
,
No primeiro momento serão oferecidos cinco cursos básicos e intensivos de verão, tradicionais na educação europeia.

A porta-voz da escola, Melodi Kirsch explica: “Estamos confiantes que a escola será um grande sucesso. Temos recebido muitas pessoas interessadas no que oferecemos. A primeira turma já está lotada e há, inclusive, uma lista de espera. De acordo com o site da AISOS, a escola irá funcionar em um castelo construído no século 18 que foi redecorado e, além de salas de aula com tecnologia de ponta, algumas delas terão uma cama de casal.

Cada semestre na ‘primeira universidade de sexualidade aplicada do mundo” custará cerca de 1500 euros.


Fonte: Gospel Prime 
de Daily Mail e Oddity Central
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"