Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Esposa de pastor queimado vivo no Quênia faz um pedido aos irmãos

Portas Abertas visitou Damaris, viúva de Jackson Kioko, um dos pastores mortos em ataque de muçulmanos radicais



Esposa de pastor queimado vivo no Quênia faz um pedido aos irmãos

Colaboradores da Portas Abertas visitaram Damaris, viúva de Jackson Kioko, um dos pastores queimados vivos, no Quênia, em um ataque de muçulmanos radicais contra cristãos. 

Ao chegarem à casa simples e confortável dos Kioko, Damaris delicadamente levou os visitantes para dentro. Já no início da conversa, os convidados haviam adquirido uma comunhão tão grande que era evidente a dor que ainda machucava o coração de Damaris; ela ficava visivelmente sem fôlego ao falar sobre Jackson. 

"Ele era um evangelista apaixonado, que viveu para cumprir apenas uma função, pura e simples: transformar o maior número possível de pessoas em discípulos do Reino de Deus. Ele era um trabalhador muito esforçado e confiável", disse Damaris. 

Ao final do encontro, Damaris fez um importante pedido aos visitantes: "Peço mais orações, por favor! É tão difícil! Ni mzigo siwezi kubeba peke yangu (é um fardo que eu não tenho força para carregar sozinha). Ajude-me a carregá-lo através de suas orações. Eu não sei como passar por isso. Eu preciso de Deus, preciso dEle para me impulsionar para frente, para me levar adiante. Eu preciso que o Pai me tome em seus braços, pois eu não posso andar. Tudo o que preciso agora é de Deus. Orem por mim".

Pedidos de oração

- Louve ao Senhor pelo bom testemunho de fé e serviço que Jackson prestou ao Reino de Deus, e que sobreviveu após sua morte.
 - Interceda para que o Espírito Santo console o coração de Damaris nesse momento de dor.
 - Ore pela salvação dos radicais que atacaram e mataram Jackson e outros cristãos.
 
Fonte: CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"