Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Marcelo Crivella diz que não tem acordo para aprovação da PL122


Marcelo Crivella diz que não tem acordo para aprovação da PL122

Marta Suplicy incluiu no texto um artigo que isenta os cultos religiosos de punições

Marcelo Crivella diz que não tem acordo para aprovação da PL122

O senador Marcelo Crivella (PR-RJ) disse na última terça-feira, 6, que não há acordo da parte dos evangélicos em aprovar o texto do Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo. O texto redigido por Marta Suplicy (PT-SP) teve uma alteração que isenta os cultos religiosos das punições criminais, mas mesmo assim o senador evangélico é contra.

“A senadora Marta [Suplicy] disse que havia construído um acordo. Nós gostaríamos de terminar com o projeto e construir um novo texto, mas ela insistiu com emendas, que melhoraram [o texto], mas não há acordo. Se for para colocar em votação, nós votaremos contra”, disse ele.

Crivella tentou juntamente com Marta, montar um novo projeto que tornasse crime a discriminação por qualquer orientação sexual e não só com homossexuais, mas as tentativas não deram certo.

Marta incluiu no texto um trecho do artigo, que penaliza as opiniões contrárias à prática homossexual, que a pena “não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade de consciência, de crença e de religião”.

O texto deve ser votado na próxima quinta-feira, 8, se for aprovado ele deve ser avaliado pela Comissão de Constituição e Justiça e, na sequência, pelo plenário. Apenas se for aprovado terá que voltar à Câmara dos Deputados para passar por nova votação.


Fonte; Gospel Prime
Com informações Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"