chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Em visita ao Brasil pastor holandês fala sobre missões urbanas

A Steiger International trabalha para resgatar as almas presas nas drogas, prostituição e os moradores de ruas

Em visita ao Brasil pastor holandês fala sobre missões urbanas

David Pierce estava preocupado com a secularização da população em Amsterdam, Holanda, e na década de 80 fundou a Steiger Internacional para pregar a Palavra de Deus para os punks e anarquistas daquela cidade. Hoje o trabalho da Steiger International está espalhado por diversos países do mundo, inclusive no Brasil.

Dentro do contexto de missões urbanas, o ministério de David leva a palavra de Deus nos lugares mais improváveis, como casas noturnas, shows seculares e etc. Para ter acesso a muitos desses eventos o pastor usa a banda “No Longer Music” como ferramenta para falar da ressurreição de Cristo.

No Brasil desde o final de novembro, o pastor David Pierce esteve ministrando na igreja A Casa da Rocha, em São Paulo, explicando como funciona seu ministério. “Eu acredito que uma ovelha perdida frequenta lugares de ovelhas perdidas”, disse ele enquanto ministrava a passagem de Lucas 15:1-7.

Durante a pregação ele falou que sua banda esteve recentemente em um evento no Oriente Médio e ao falar de Jesus, todos os integrantes de uma das bandas participantes do evento aceitaram a Cristo e resolveram mudar o nome do grupo, que antes se chamava Necrofilia.

No Brasil um dos braços da Steiger International é o Projeto 242 formado por jovens entre eles músicos, artistas, atores e comunicadores que usam seus talentos para levar a palavra de Deus para moradores de ruas, usuários de drogas e locais de prostituição.

O ministério também convoca outros missionários e interessados em participar do projeto para usar a música, arte e mídia para levar a salvação aos perdidos.

Para saber mais sobre o trabalho dessa missão acesse o www.steiger.org.

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"