Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rede Globo transmitirá o Festival Promessas neste domingo


A atração foi gravada no Aterro do Flamengo e reuniu cerca de 20 mil pessoas


O apresentador Serginho Groisman no palco para chamar Regis Danese

A Rede Globo vai transmitir nesse domingo, 18, às 13 horas o Festival Promessas, evento gravado no último sábado com nove artistas evangélicos.

O programa mostrará os melhores momentos das apresentações de Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Daneses, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono.

Foram oito horas de shows que serão editados em apenas uma hora. O resultado dessa edição poderá ser assistido em todo o Brasil através da emissora carioca. O interesse do grupo Globo pela música evangélica tem gerado muita polêmica.

De um lado algumas pessoas reclamam do interesse comercial por traz desse evento, por outro lado pessoas que acreditam que essa abertura marca um novo tempo da música gospel no Brasil.

“Acho que a mídia secular está abrindo os olhos para a realidade do que somos como segmento. E temos que nos aproximar mesmo. Mas, acima de tudo, em tudo vejo a mão de Deus”, disse Davi Sacer.

O pastor Marcos Gregório, que esteve ministrando no evento, acredita que a exibição do programa, que foi apresentado por Serginho Groisman, vai trazer bons resultados para o Reino. “Algo de Deus vai acontecer e no dia 18 quando o programa for veiculado pela TV”, declara o líder do Ministério Apascentar.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"